domingo, 2 de maio de 2010

Marina Silva debate propostas em Ribeirão Preto ao lado de Feldmann e Young

Pré-candidatos participam de ciclo de debates do projeto São Paulo Sustentável que vai reunir propostas para o plano de governo


A pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva participa neste sábado, dia 1º, a partir das 10 horas, de debate com lideranças da região de Ribeirão Preto e os pré-candidatos ao Governo, Fabio Feldmann e ao senado, Ricardo Young, para discutir propostas dentro do Projeto São Paulo Sustentável, que vai embasar o plano de governo dos verdes para o Estado.
Os debates serão na Câmara Municipal de Ribeirão Preto (av. Jerônimo Gonçalves, 1.200) e devem reunir representantes dos mais variados segmentos da sociedade que irão contribuir com sugestões e comentários.
A iniciativa nasceu a partir do projeto Brasil Sustentável, da Fundação Verde Herbert Daniel (http://www.fvhd.org.br/) , inaugurado no ano passado para construir de forma coletiva e contínua as propostas, temas e políticas de sustentabilidade para o Brasil, como documento base para um plano de governo nacional. Qualquer cidadão pode participar do projeto acessando o site da Fundação e dando sua contribuição para formação glossário com verbetes de A a Z sobre os mais variados temas.
Nas próximas semanas, será inaugurado o projeto São Paulo Sustentável no site do PV São Paulo (http://www.pvsp.org.br/) , com o objetivo de discutir a formação do plano de governo do Estado com participação aberta a toda a população paulista. “É preciso dialogar com a sociedade para elaborar as propostas que atendam às reivindicações dos mais variados segmentos e, neste processo, é fundamental a participação das lideranças regionais. Esta é uma nova forma de fazer política”, explica Mauricio Brusadin, presidente estadual do Partido Verde.
Acompanhe as audiências públicas em todo o Estado para discutir o plano de governo com transmissão direta da TV do PB (http://www.tvdopv.com.br/) ou acessando o site http://www.pvsp.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário